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 Regras de Duelo

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Alvo Dumbledore
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Alvo Dumbledore


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Localização : Hogwarts

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MensagemAssunto: Regras de Duelo   Regras de Duelo Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:57 am

Duelos:-

• Não é permitido postar entrada e saida em um mesmo post, quando houver presença de magia no mesmo.



Ex: *Aparato no local, e vejo um aluno vagando por ali.
- Avada Kedavra!
* Desaparato.



• Somente será valido post's que interagirem diante a situação.

• Alunos do 1º ao 6º ano, não podem usar maldições imperdoaveis, siga os feitiços padrões de cada ano, situados em Feitíços Admissíveis.

• Somente é permitido um ataque e uma defesa em cada post, fora isso a ação sera anulada.

• Após seu post aguarde 3 minutos para que seu adversário reaja.

• Não post situações em que seu adversário não possa reagir ( sequestros, prisões e etc...)

• Não tente adivinhar os movimento de seu adversário, cada qual possui seu personagem, e somente podera postar seus movimento.



EX: * Aponto minha varinha para fulano.
- Expelliarmus.
* Ele cai na grama e bate a cabeça.

A situação a cima não sera valida.




• Se houver caso de morte em um duelo, o mesmo devera aceitar suas condições, e como regra da rpg ira para o grupo de fantasmas, uma vez que não disponibilizara de uma varinha.

• Alunos poderão usar feitiços de seu ano, dos anos anteriores e o ano a sua frente.


EX: 5° ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º, 4° e 5° ano.
6º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º e 4º, 5° e 6° ano.
7° ano - podera usar feitíços do 1°, 2º, 3º e 4º, 5°, 6° e 7° ano.




• Alguns feitiços não podem ser defendidos por qualquer magia, cada qual possui contra-feitiços ou magias de proteção

Dicas necessárias:-

Protego só defende feitiços até o 5º ano.
• Maldições imperdoaveis requer uma proteção avançada ( 6º ano acima )
• Usar o cenário é uma boa opção de defesa.
• Conjurações são bem versáteis contra certas magias.



EX: Fulano.
* Aponto a varinha para ciclano.
- Veritas!

Ciclano.
- Avis
* O feitiço atinge os passaros.






• Não valera desviar de feitiços, todos possuem suas defesas ou contra feitiços; uma ação com desvio sera anulada e seu adversário tera a magia como sucedida.

• Para que não ocorra injustiças, os duelos somente poderão ser executados por padrões de adversários, ou seja: 3x3,1x1,2x2 e dai por diante. Somente podera ser incluido uma desvantagem caso a idéia seja aceita de ambas partes.

• Somente sera levado em conta uma desvantagem, quando um comensal estiver a atacar um aluno, sendo que somente um auror podera estar entrando para salva-lo; tendo como desvantagem 2x1 - auror -aluno -comensal.

• Não podera ser postadas apenas falas ou ações, tera de ter os dois tipos de postagem no mesmo post.
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