Alvo Dumbledore Administrador
Mensagens : 123 Data de inscrição : 25/02/2010 Localização : Hogwarts
| Assunto: Regras de Duelo Sáb Fev 27, 2010 6:57 am | |
| Duelos:-• Não é permitido postar entrada e saida em um mesmo post, quando houver presença de magia no mesmo.
Ex: *Aparato no local, e vejo um aluno vagando por ali. - Avada Kedavra! * Desaparato.
• Somente será valido post's que interagirem diante a situação.• Alunos do 1º ao 6º ano, não podem usar maldições imperdoaveis, siga os feitiços padrões de cada ano, situados em Feitíços Admissíveis.• Somente é permitido um ataque e uma defesa em cada post, fora isso a ação sera anulada.• Após seu post aguarde 3 minutos para que seu adversário reaja.• Não post situações em que seu adversário não possa reagir ( sequestros, prisões e etc...)• Não tente adivinhar os movimento de seu adversário, cada qual possui seu personagem, e somente podera postar seus movimento.
EX: * Aponto minha varinha para fulano. - Expelliarmus. * Ele cai na grama e bate a cabeça.
A situação a cima não sera valida.
• Se houver caso de morte em um duelo, o mesmo devera aceitar suas condições, e como regra da rpg ira para o grupo de fantasmas, uma vez que não disponibilizara de uma varinha. • Alunos poderão usar feitiços de seu ano, dos anos anteriores e o ano a sua frente. EX: 5° ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º, 4° e 5° ano. 6º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º e 4º, 5° e 6° ano. 7° ano - podera usar feitíços do 1°, 2º, 3º e 4º, 5°, 6° e 7° ano.
• Alguns feitiços não podem ser defendidos por qualquer magia, cada qual possui contra-feitiços ou magias de proteçãoDicas necessárias:-• Protego só defende feitiços até o 5º ano.• Maldições imperdoaveis requer uma proteção avançada ( 6º ano acima ) • Usar o cenário é uma boa opção de defesa. • Conjurações são bem versáteis contra certas magias. EX: Fulano. * Aponto a varinha para ciclano. - Veritas!
Ciclano. - Avis * O feitiço atinge os passaros. • Não valera desviar de feitiços, todos possuem suas defesas ou contra feitiços; uma ação com desvio sera anulada e seu adversário tera a magia como sucedida.• Para que não ocorra injustiças, os duelos somente poderão ser executados por padrões de adversários, ou seja: 3x3,1x1,2x2 e dai por diante. Somente podera ser incluido uma desvantagem caso a idéia seja aceita de ambas partes.• Somente sera levado em conta uma desvantagem, quando um comensal estiver a atacar um aluno, sendo que somente um auror podera estar entrando para salva-lo; tendo como desvantagem 2x1 - auror -aluno -comensal.• Não podera ser postadas apenas falas ou ações, tera de ter os dois tipos de postagem no mesmo post. | |
|